1. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?

 
*Restrição Temporária dos Correios, consulte antes de comprar:
Os Correios não fazem entregas domiciliares em todos os endereços, para saber se o seu CEP possui entrega domiciliar acesse o site dos correios em: VERIFICAR PRAZOS (clique no link) e veja se há alguma restrição no seu CEP. Pode haver também restrição temporária de entrega em que naquele período os correios não estarão realizando a entrega domiciliar. Em caso de restrição de entrega os correios irão emitir um aviso em seu endereço informando o local para retirada da encomenda e as instruções necessárias para a retirada da encomenda. Para verificar se há restrição de entrega para seu CEP acesse o site dos correios em: VERIFICAR RESTRIÇÃO e informe o CEP origem: 91010-005 e o seu CEP em destino.

2. É seguro comprar na Dtalhe Calçados ?

3. Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço?

4. Não recebi e-mail de confirmação do pedido. Por que?

5. Os produtos comercializados na loja são originais?

6. Paguei o boleto, vocês vão enviar meu pedido hoje?

7. Como faço para reimprimir o boleto bancário gerado na minha compra?

Respeitamos a sua privacidade

Oiee, queridos clientes!

Nosso site utiliza cookies que melhoram a sua experiência e personalizamos conteúdos que você vê.

DÚVIDAS? Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Aceito