Cores e roupas que combinam com vermelho Publicado 19/03/2018
Cores e roupas que combinam com vermelho

A novidade da moda para a temporada Outono/Inverno 2018 é o sapato vermelho. As fashionistas estrangeiras estavam usando este estilo de calçado em várias combinações, como jeans ou lisas nas cores preta, vermelha e branca; também calça estampada, shorts e saias. Nesta coleção a aposta são as botas, sapatênis e scarpins. É uma tendência urbana, que pode e deve ser usada no dia a dia para todos os gostos e pés.

Confira a combinação de cores e roupas para usar com a nova tendência da moda: o sapato vermelho!

 

Cores que combinam com o Vermelho

 

Botas

Para começar vamos falar sobre as Botas Vermelhas, isto mesmo, vale todo o estilo, principalmente as botas de cano curto, over knee e bota tipo meia. É uma tendência de calçado que tira qualquer visual da mesmice das cores tradicionais, para inovar em looks para o dia a dia inclusive os do happy hour e festas. Pode usar com calça skinny dobrada ou saia mostrando todos os detalhes da bota.

Foram destaques nas passarelas na Europa e esta tendência chegará com tudo no Outono/Inverno 2018 do Brasil. É um tipo de peça de destaque que dá um toque moderno ao look. Vale a pena escolher este estilo!

 

 

Outra novidade que foi destaque na Europa foram as combinações da mesma cor, isto é, look monocromático. O vermelho é a grande tendência da temporada. É um look que pode ser muito elegante e estonteante. Aposte nesta combinação!

 

 

Scarpin

Os modelos como o Scarpin vermelho merecem atenção. Se o look precisa ser elegante, então as cores das roupas devem ser mais sóbrias: preto, cinza, branco. Para o dia a dia, combina com um jeans, calças estampadas e coloridas.

 

 

Sapatênis e Tênis

Não tenha medo de investir nesta tendência da moda! Atualmente este calçado tem grande visibilidade e muita importância na moda, principalmente na composição de looks para o dia a dia. O tênis vermelho transmite originalidade, personalidade e combina com praticamente todas as peças do seu armário.

Geralmente são para ambientes descontraídos e que permitem um visual mais despojado. Mas, dependendo da área de atuação profissional, se o calçado for devidamente combinado, pode integrar looks mais arrumadinhos para o ambiente de trabalho.

 

 

 

Respeitamos a sua privacidade

Oiee, queridos clientes!

Nosso site utiliza cookies que melhoram a sua experiência e personalizamos conteúdos que você vê.

DÚVIDAS? Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

Aceito