1. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?
Para verificar o status de seu pedido, acesse o site, insira seu E-MAIL e SENHA, entre em MEUS PEDIDOS, clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi ENVIADO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Nossa entrega é terceirizada, utilizamos a empresa Correios para a entrega de nossos pedidos. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem precisará entrar no site dos Correios . O seu código de rastreamento também é enviado por SMS para o seu celular.
*Restrição Temporária dos Correios, consulte antes de comprar:
Os Correios não fazem entregas domiciliares em todos os endereços, para saber se o seu CEP possui entrega domiciliar acesse o site dos correios em: VERIFICAR PRAZOS (clique no link) e veja se há alguma restrição no seu CEP. Pode haver também restrição temporária de entrega em que naquele período os correios não estarão realizando a entrega domiciliar. Em caso de restrição de entrega os correios irão emitir um aviso em seu endereço informando o local para retirada da encomenda e as instruções necessárias para a retirada da encomenda. Para verificar se há restrição de entrega para seu CEP acesse o site dos correios em: VERIFICAR RESTRIÇÃO e informe o CEP origem: 91010-005 e o seu CEP em destino.
OBS.: O preenchimento dos dados de entrega é feito pelo CLIENTE, qualquer erro nas informações do endereço de entrega é responsabilidade do CLIENTE. Caso o pedido volte para a DTALHE CALÇADOS por insuficiência de informações ou erros o reenvio é por conta do CLIENTE.
2. É seguro comprar na Dtalhe Calçados ?
Comprar na Dtalhe Calçados é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes. Temos parcerias com sites de grandes marcas, você pode encontrar nossa logomarca dentro de sites como Ferracini, Dakota, Comfortflex, Werner, Cravo e Canela, Tanara, Mix Urbano, Ferrucci, entre outros.
Além disso, a Dtalhe Calçados está no mercado a mais de 50 anos com estabelecimento fixo em Porto Alegre/RS, telefone para contato, endereço para visitação bem como todo o contato específico para acompanhamento de pedidos.
3. Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço?
Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção "Minha Conta". Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status "Transporte", não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato conosco através do e-mail ou pelo telefone 51-30199990. Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.
4. Não recebi e-mail de confirmação do pedido. Por que?
Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá. Se os e-mails não estiverem na pasta de SPAM, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro. Para verificar, clique em MINHA CONTA na barra superior da página da loja virtual . Faça seu login, digitando e-mail e senha, e depois, clique no menu ALTERE SEU E-MAIL, na barra lateral esquerda da sua conta. Então você pode verificar se o seu e-mail está correto, e caso esteja errado, pode corrigir.
5. Os produtos comercializados na loja são originais?
A Dtalhe Calçados comercializa apenas produtos ORIGINAIS, adquiridos junto aos fornecedores autorizados das marcas no Brasil. Nossos produtos são acompanhados da caixa original e respectiva NOTA FISCAL. Além de possuírem 90 dias de garantia por defeito de fabricação.
6. Paguei o boleto, vocês vão enviar meu pedido hoje?
Precisamos aguardar a confirmação do pagamento por parte da instituição bancária que ocorre, normalmente, no dia seguinte da sua operação. Nos casos de pagamentos realizados no Sábado a confirmação pelo banco ocorrerá na terça-feira da semana seguinte. O Prazo de entrega começará a ser contado a partir da data de emissão da nota fiscal.
7. Como faço para reimprimir o boleto bancário gerado na minha compra?
Para reimprimir o Boleto Bancário gerado no momento de sua compra, siga os passos abaixo: Fazer o login no site (digite seu e-mail e senha), utilizando-se da área de login na barra superior da página inicial da loja Dtalhe Calçados. No menu da parte lateral esquerda da sua tela, acesse "meus pedidos" e clique no item "Imprimir a 2a via do boleto bancário". Localize o pedido em questão e clique em "Imprimir Boleto".
8. Por que meu pedido pago em cartão de crédito não foi "aprovado" ?
Para compras realizadas em cartão de crédito, o pedido entrará, num primeiro momento no status "Em Análise" para depois ser "Aprovado" ou "Cancelado". Para sua segurança, a empresa Clearsale, é responsável pela análise das compras efetuadas em cartão de crédito com o objetivo de eliminar possíveis problemas com fraudes e clonagens. Eventualmente, você poderá receber ligação telefônica para confirmação de alguns dados.
O prazo para aprovação poderá se estender por até 48 horas.